SORRISO: Cachorro morre após ser esquecido em carro de Pet shop

Abalada, a dona do cachorro paçoca conta como aconteceu todo o fato, e o momento em que descobriu que ele já estava sem vida; confira o depoimento!!!

O cachorro Paçoca, da raça Ilhaza Apso, morreu na tarde do último sábado (27), após ser esquecido no carro de um Pet Shop e ficar horas preso sem ventilação ou água, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Paçoca saiu de casa durante a manhã para tomar banho, porém, por volta das 13h, os proprietários entraram em contato com o pet shop para saber o porquê da demora em devolver o cachorro, quando foram informados da morte.

A dona do cachorro disse que ele frequentava o estabelecimento há seis anos, mas que há pouco mais de seis meses, houve a troca de proprietários da empresa. Ela explicou ainda que o cãozinho sempre foi muito dócil e manso e que está muito abalada com o que aconteceu.

“Como ele já frequentava lá há seis anos, resolvemos continuar. Meu marido e eu conversamos com o proprietário, em nenhum momento ele se omitiu da responsabilidade, pediu desculpas pelo acontecido, mas nada disso trará o meu Paçoca de volta”, contou.

“O Paçoca era muito amoroso, mansinho acho que por isso esqueceram ele. Onde você o colocava ele ficava, talvez se fosse outro, fizesse barulho e notariam que ele estava lá. Entrei em desespero quando soube que ele morreu, é muito triste”, lamentou.

 

A mulher disse também que registrará um boletim de ocorrência e que aguarda um laudo da clínica veterinária para apontar a causa da morte do cachorro.

“Estamos aguardando esse laudo que deve sair esta semana. Vamos pegar as imagens das câmeras de segurança e vou sim, registrar boletim de ocorrência. Essa situação não vai ficar assim”, enfatizou.

Nas redes sociais, ela fez uma homenagem ao cachorro para demonstrar o quanto o ama.

“Há se pudesse imaginar que isso se tornaria o meu maior pesadelo não teria mandado ele. Nos deixou com um buraco enorme no peito. Você veio para me dar amor e felicidade, descanse em paz porque sem dúvida você fez tudo isso!! Te amo para sempre nosso grudinho”, escreveu.

Outro lado

O Repórter MT entrou em contato com o Pet shop, onde o funcionário contou que todos da empresa estão muito abalados com o acontecido e lamentam

“Foi uma tragédia o fato acontecido. A proprietária tinha pedido para entrega-lo em um horário diferente do normal e aconteceu na correria do dia a dia, que ele foi esquecido dentro do carro. Foi uma tragédia, a gente está bem abalado com o que aconteceu. Foi algo totalmente fora da nossa realidade, que nunca tinha acontecido antes”, contou.

(Com Repórter MT)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Cachorro morre asfixiadoSorriso