SINOP: Bebê de quatro meses é levada pelo Pai após mostrar arma de fogo

Segundo informações, a comunicante sendo a mãe de 15 anos, a bebê ainda é dependente da amamentação materna, para sua subsistência.  Acesse e saiba mais!!!

Uma ocorrência de subtração de capaz foi registrada na noite desta terça-feira (02), envolvendo uma bebê de quatro meses, no Bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop. Na situação, a comunicante seria a mãe de 15 anos, que registrou o boletim contra o genitor. 

Segundo relatos da comunicante, a adolescente está separado do pai da criança há quatro meses. Na data do fato, o indivíduo foi até a casa residência da mãe, na qual mostrou uma arma de fogo, antes de pegar a bebê, e empreendeu fuga. A mãe comunicou em boletim, que a menor ainda é dependente da amamentação materna, para sua subsistência. 

O suspeito, teria comunicado à vítima que estava planejando deixar a localidade levando a bebê. 

A Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira (03), que encaminhou o caso para a Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, que abriu inquérito e inicia as diligências em busca de informações para a localização do suspeito e resgate da vítima.

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração