Bandidos trocam tiros com PM, capotam carro e são presos em Mutum

Três bandidos foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM), e capotarem um carro Golf, preto, por volta das 11h38 desta quarta-feira (18), na BR-163 em Nova Mutum. As pessoas que foram detidas são suspeitas de roubarem um caminhão e manterem o motorista refém.

O motorista teria sido assaltado na noite dessa terça-feira (17), em um posto de combustível, e logo após mantido refém por mais de 12 horas em um cativeiro no meio do mato. Na manhã de hoje (18) um dos suspeitos e a vítima estavam em uma estrada vicinal aguardando um comparsa buscá-los.

O suspeito ao visualizar um veículo se aproximando, pensou ser seu comparsa, mas se tratava de um fazendeiro, diante disso o bandido fugiu, entretanto deixou a vítima no local. O motorista então pediu ajuda ao fazendeiro.

Prestativo, o fazendeiro de imediato levou a vítima à delegacia e comunicou o ocorrido. Após obter informações sobre o fato, a polícia iniciou as diligências. Os agentes da Polícia Civil seguiam até o local onde a vítima foi mantida refém e no caminho se depararam com os suspeitos.

Foram mais de 10 km de perseguição e troca de tiros até que o veículo onde estavam os três bandidos capotasse.

A equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste atendeu a ocorrência e encaminhou os três ao Hospital Municipal de Nova Mutum.

No veículo foi apreendido uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 e demais objetos. Segundo a Polícia, essa quadrilha está atuando no estado a mais de dois meses. (Do Power Mix)

Comentários (0)
Fazer Comentário