Bandido é baleado em troca de tiros com PM em viaduto de Sinop

Um bandido foi baleado na perna em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na entrada do viaduto localizado no Centro de Sinop, no início da manhã desta segunda-feira (16). Conforme a polícia, ele e um comparsa são responsáveis por um roubo na agência dos Correios de Marcelândia, ainda ma madrugada desta segunda.

A troca de tiros ocorreu por volta das 6h da manhã e os criminosos seguiam pela BR-163 em uma caminhonete Hillux. A PM montou uma barreira na MT-423, mas os criminosos conseguiram passar. Os agentes de segurança atiram contra os pneus o veículo na tentativa de pará-lo, porém um dos disparos atingiu a lateral da Hillux, atravessou e acertou a perna do criminoso.

Um ouvinte da 93 FM relata que conseguiu escutar o barulho de vários disparos. “Moro aqui na João Pedro Moreira de Carvalho perto do viaduto central. Escutei muitos tiros, foram muitos mesmo”.

De acordo com o tentene Felipe Lessa, a PM recebeu a informação de que os bandidos estariam em fuga e então foram atrás da dupla criminosa. Quando desceram para a Rua João Pedro Moreira de Carvalho, houve a troca de tiros, um deles foi baleado, um foi preso e outro tentou fugir, entretanto também foi detido. “Foi feita a detenção de dois no local e um conseguiu fugir. Ele saiu pulando muros e atravessando vários terrenos, porém conseguimos novamente êxito em localizá-lo”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e, algemado, o bandido foi atendido e encaminhado ao hospital Regional.

Ainda de acordo com a polícia, um outro carro, cujo modelo não foi informado para não atrapalhar nas buscas, deu suporte ao roubo nos Correios de Marcelândia e provavelmente é onde está o dinheiro que foi levado. O valor ainda não foi divulgado.

Outras duas pessoas foram presas em Sorriso e são integrantes de uma quadrilha da região metropolitana de Cuiabá, que estão praticando vários roubos na região norte do estado.  Na semana passada um outro bandido também foi preso após o furto de uma empresa que é correspondente bancária em Sinop. “Repassamos a informação desse veículo que tava dando apoio e a guarnição de Sorriso conseguiu localizar, identificar e fazer a detenção de mais dois indivíduos dessa organização criminosa”, complementa o Tenente.

 

Assista essa e outras notícias que foram destaque no Jornal da 93 desta segunda:

 

 

 

 

BaleadoBandidosinoptroca de TirosViaduto
Comentários (0)
Fazer Comentário