Bandido bate carro em poste após levar veículo de residência

O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (22).

Em uma perseguição policial, após dois criminosos assaltarem duas famílias em uma comunidade de Nossa Senhora do Livramento, um dos suspeitos acabou batendo o veículo em um poste de concreto, ficando gravemente ferido. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (22).

De acordo com informações, os dois criminosos, de idade e nome não revelados, foram até as propriedades das famílias, onde renderam as vítimas e levaram dois veículos, sendo um Fiat Siena e um Hyundai HB20. Logo após a fuga dos criminosos, a família conseguiu acionar a Polícia e acompanhar, com ajuda de populares, o caminho percorrido pelos bandidos.

O suspeito, que conduzia o veículo no momento da fuga, foi levado ao Hospital da cidade gravemente ferido. (Foto: Reprodução / RD News)

Após diligências, a Polícia Militar realizou uma força-tarefa para capturar os elementos e recuperar os veículos que foram levados. Um dos suspeitos já havia sido detido, que estava com o carro Siena. Já o outro indivíduo, que estava conduzindo o veículo HB20, acabou perdendo o controle do carro e bateu em um poste de energia elétrica.

O suspeito acabou ficando preso às ferragens, e necessitou da ajuda do Corpo de Bombeiros Militar para que fosse retirado do veículo. O carro ficou totalmente danificado, pois acabou ficando preso em meio ao poste de concreto. As famílias tiveram seus veículos recuperados pela ação da Polícia Militar.

O condutor do Siena, que também é suspeito de cometer o assalto, foi preso. (Foto: Reprodução / RD News)

Não se sabe o atual estado de saúde do condutor do veículo, mas ele havia sido encaminhado em estado grave de saúde, até o pronto socorro de Várzea Grande, que fica próximo da comunidade onde eles haviam cometido o assalto. (Com Bárbara Sá / RD News)

BandidosBatemCarroHB20 em posteNossa Senhora do LivramentoPreso às ferragensVárzea Grande
Comentários (0)
Fazer Comentário