Com novo avião, Azul retoma voos entre Sinop e Campinas em julho

O trajeto será feito com uma nova aeronave, agora com A320, um dos modelos da Airbus mais vendidos no mundo desde os anos 2000.

A partir do dia 13 de julho a Azul Linhas Aéreas Brasileiras retoma as operações entre Aeroporto Internacional de Viracopos e o aeroporto de Sinop, com um voo regular as segundas, quartas, sextas e aos domingos.

O voo sai da Campinas às 9h15 e chega em Sinop às 13h do horário local. A aeronave decola de Sinop às 16h e chega em Campinas às 19h20.

A passagem de ida para o dia 13 de julho, de acordo com uma cotação realizada pela 93 FM, no site da empresa na noite desta segunda (22), está por R$ 487,25 e o retorno no dia 14 está por R$ 674,18. Esses valores são com uma bagagem de mão e uma de até 23 kg que pode ser despachada.

De acordo com o Gerente de Planejamento de Malha, Vitor Silva, o trajeto será feito com uma nova aeronave, agora com A320, um dos modelos da Airbus mais vendidos no mundo desde os anos 2000. O A320neo da Azul tem 174 assentos do modelo slimline, além de contar com o Espaço Azul, onde os passageiros tem mais espaço entre as fileiras.

“É um dos maiores aviões da Azul e principal avião da Azul. Ele oferece em relação ao Embraer que operava anteriormente na rota, ele oferece aproximadamente entre 56 e 70 acentos adicionais para os nossos clientes”.

Vitor menciona que a mudança da aeronave trará redução de preços. “O que vai fazer com que reduza os preços, tenha mais acesso, mais pessoas possam voar, os preços seja  mais baixos”.

Leia também:  Azul retoma voos entre Rondonópolis e Campinas

AeronaveAeroportoAviãoAzulCampinassinopVoos
Comentários (0)
Fazer Comentário