Assaltantes invadem Pronto Atendimento e fazem médico e funcionária reféns

Durante o crime, os indivíduos levaram aparelhos celulares e um carro, que precisou ser abandonado instantes depois; saiba mais!!

Dois assaltantes armados com arma branca (faca), invadiram o Pronto Atendimento Municipal e renderam um médico e uma técnica de enfermagem na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 01h10, na Av. das Araras, bairro Jardim 2, em Nova Mutum/MT.

Na ação os meliantes fizeram o médico de refém em sua sala de atendimento, os bandidos após abordar as vítimas subtraíram os celulares e fugiram levando um veículo Jeep Compass, de cor branca.

No momento em que os assaltantes tentavam sair do pronto atendimento, foram surpreendidos com o portão trancado. O veículo acabou abandonado no local e os meliantes fugiram levando a chave e outros materiais das vítimas, como celulares.

Foi realizado diligência até chegar no endereço do possível suspeito, no local a guarnição avistou um indivíduo o qual se apresentou muito trêmulo e nervoso com a presença os policiais.

Durante entrevistas ele acabou confessando ter praticado o roubo na companhia de outro indivíduo, e apontou onde teria escondido o material subtraído das vítimas, todo os objetos foram recuperados, sendo um celular, a chave do automóvel e um cabo USB, de cor branca.

Diante dos fatos o suspeito, que possui várias passagens de roubo a veículos no Estado do Maranhão, foi conduzido a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Na delegacia o suspeito informou aos militares que o carro seria levado ao estado de Goiás.

As vítimas não ficaram feridas e passam bem, todo o material subtraído pelos assaltantes foi recuperado pela PM.

(Com Power Mix)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Assalto em Pronto AtendimentoMédico e enfermeira refénsMunicípio de Nova Mutum