Árabe tem mão decepada com faca e morre após discussão com o sogro

A Polícia Judiciária Civil trabalha para investigar o caso.

Após uma discussão, um empresário identificado como Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, foi morto a golpes de faca no município de Matupá. O homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (12), onde uma das mãos da vítima foi arrancada com um dos golpes. De acordo com informações policiais, o suspeito é o sogro dele mas está foragido.

Faisal era conhecido na região de Matupá como Árabe e, segundo informações, teria supostamente agredido sua esposa na frente do sogro. Tal ato, teria motivado uma discussão entre genro e sogro, onde acabou ocasionando um homicídio, chegando a arrancar uma das mãos da vítima.

Uma equipe médica foi acionada para prestar socorro à vítima, mas chegando no local, já foi constatado o óbito do Árabe. O corpo foi encontrado em um bairro, e próximo ao corpo estava sua mão decepada.

O delegado regional de Guarantã do Norte, Geraldo Gzoni Filho, disse à 93 FM, que a Polícia Judiciária Civil já está tomando todas as medidas necessárias para que o caso seja apurado corretamente.

“A Polícia Civil já está adotando todas as providências. Foi instaurado o inquérito policial para apurar os fatos e suas circunstâncias”, disse o delegado.

Para complementar ele ainda disse que “Como se trata de um crime com autoria já identificada, a tarefa da polícia é apurar as circunstâncias do fato, desvendar o que realmente aconteceu, se houve ou não discussão anterior”, finalizou o delegado.

De acordo com informações do delegado, o inquérito policial tem um prazo de 30 dias para ser concluído quando o acusado está solto e, caso ele estiver preso, o prazo estipulado é de dez dias. Quem investiga o caso é a delegacia de Matupá, sob os trabalhos da delegada titular, Juliana Rado.

árabeassassinato em MatupáEsfaqueadohomicídioMatupáPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário