Mulher leva sete facadas no corpo após discussão com adolescente

As perfurações atingiram em cheio o corpo da jovem, que procurou socorro em uma farmácia.

Uma mulher, de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio, registrado em Sinop, na madrugada desta terça-feira (4), próximo à Praça Plínio Callegaro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teria alegado que a acusada, de 17 anos, havia tentado tomar o seu cigarro, juntamente com outro pertence, não mencionado.

No local, houve uma discussão e a acusada correu atrás da vítima em posse de uma arma branca e, chegando próximo à Caixa Econômica Federal, conseguiu alcançá-la e desferiu sete golpes de faca contra a vítima. As perfurações atingiram em cheio o corpo da jovem, que procurou socorro em uma farmácia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional de Sinop. A menor de idade foi apreendida pela Polícia Militar, que fez rondas no local e localizou a suspeita. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima.

Em conversa com a Polícia, a acusada teria apresentado outra versão da história, dizendo que não havia roubado nenhum objeto da vítima, mas que a mulher, que foi esfaqueada, teria mexido com o seu namorado no momento em que faziam o uso de entorpecentes ali mesmo na praça.

A menor foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

 

Acompanhe essa e outras informações de Sinop e região no Jornal da 93 FM

 

AdolescenteBrigaDiscussãoEntorpecenteesfaqueamentoMenorMulher esfaqueadaPolíciasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário