Após excesso de mídia, Anitta termina namoro com Pedro Scooby

Desde o início o namoro de Anitta e Pedro Scooby invadiu as mídias e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

Com inúmeras polêmicas envolvendo Luana Piovani e os filhos do ex-casal, Scooby não hesitou em expor sua intimidade com Anitta, recebendo uma série de críticas por conta de sua postura como pai.

Foram muitas fotos ousadas, declarações de amor, alfinetadas e egoísmo em relação ao seu término com a mãe dos seus filhos.

Mas mesmo com todos os holofotes atraídos para o seu namoro com Scooby, Anitta decidiu colocar um ponto final no namoro, ou pelo menos dar um tempo para se concentrar em assuntos pessoais e profissionais.

O fim do namoro foi confirmado pela assessoria dos artistas. Que após muita mídia, querem um tempo de privacidade.

Anitta sobre a Amazônia

Em um discurso um tanto quanto imaturo e com falta de dados técnicos, Anitta tentou demonstrar a seus seguidores o que seria do mundo caso a Amazônia deixasse de existir.

Com frase do tipo Porque sem oxigênio, o dólar ele vai ficar ali sozinho, voando”, Anitta demonstrou o quanto nossos jovens precisam adquirir conhecimentos sobre problemas ambientais, políticos e econômicos.

Veja um trecho da declaração da cantora:

“Vamos lá às questões políticas, não interessa se você ama o PT, se você ama o Bolsonaro, se você ama o ‘fulano de tal’. A natureza nada tem a ver com isso, entendeu? Aí você prejudicando a natureza, é uma maneira muito ‘burra’ de você brigar, porque aí, não vai morrer só a galera que você não gosta, no futuro morre também a sua galera, porque a sua galera também depende do oxigênio que essa natureza produz, tá entendido?”

E prosseguiu dizendo:

“Vocês podem procurar no Google que 1 dos maiores causadores do impacto ambiental não é o carro, não é fumaça da sua van, do seu ônibus. É a agropecuária! Por quê? Porque precisa de pasto para criar aquelas quantidades de animais”