Após adiar visita por contrair a Covid-19, presidente Bolsonaro estará em Sinop e Sorriso ainda em setembro

De acordo com a assessoria, a visita aos municípios está prevista para o dia 18 de setembro.

O presidente Jair Messias Bolsonaro estará em Sinop e Sorriso no dia 18 de setembro para uma visita em indústrias nos respectivos municípios. O chefe da União vem a Mato Grosso após adiar a agenda que estava prevista para agosto, devido ter contraído a doença Covid-19.

A visita do presidente foi confirmada pela prefeita Rosana Martinelli, que esteve em Brasília nesta terça-feira (8), para uma audiência com o Ministro da Casa Civil, Braga Neto. A agenda foi organizada pelo senador Wellington Fagundes.

“Estou em Brasília em visita à Casa Civil com o Senador Wellington Fagundes e o prefeito Ari Lafin de Sorriso para tratar da visita do nosso presidente Jair Bolsonaro ao nosso município, no dia 18 de setembro. O presidente vai inaugurar as indústrias de Etanol Inpasa e FS Bioenergia, Sorriso. Será um grande encontro! Além disso, o presidente deve fazer o trajeto da BR-163 que estamos pedindo pela duplicação”, disse Rosana Martinelli, por meio da assessoria.

De acordo com a prefeita de Sinop, em uma entrevista na capital Brasília, o presidente Jair Bolsonaro deve ir de Sinop à Sorriso de carro, para que conheça os problemas enfrentados pela população. A duplicação da BR-163 é um pedido de longa data.

“Importante para ele conhecer in loco, porque ele vai de Sinop à Sorriso de carro, então conhecendo a região, conhecendo os problemas que nós temos da BR-163, que é uma reivindicação nossa – a duplicação o mais rápido possível, então nós estamos esperando”, disse durante entrevista.

Senador Wellington Fagundes, na presença da prefeita Rosana Martinelli e prefeito Ari Lafin, juntamente com o Ministro Braga Neto. (Foto: Assessoria)

Até o momento, a agenda de visita do presidente Jair Bolsonaro não foi oficialmente divulgada, por questões de segurança. Bolsonaro deve visitar indústrias de etanol em Sinop e Sorriso. Na agenda anterior, estava prevista uma participação em uma cerimônia de entrega de títulos de posse de terra em Nova Ubiratã, porém essa informação não foi oficialmente confirmada. (Rômalo Bessa com Anderson Hentges)

AgronegóciosAri LafinBolsonaro em SinopBraga NetoJair BolsonaroJair Bolsonaro em SorrisoNova UbiratãPolíticaRosana MartinelliSenador Wellington FagundessinopSorrisoVisita do presidente
Comentários (0)
Fazer Comentário