Antes de ser assassinado, professor de 28 anos faz vídeo motivacional

O jovem professor de 28 anos, foi morto com 7 tiros. Antes do assassinato, fez um vídeo motivacional falando sobra a importância de amar a Deus. Veja mais...

Na noite de terça-feira (11), em Cuiabá. O jovem professor de Educação Física, Gean Faygner de Souza Santos, de 28 anos de idade, foi assassinado com 7 tiros .Os disparos foram realizados por suspeitos em um Honda Civic vermelho, no bairro Residencial Coxipó.

O crime ocorreu por volta de 18h05. Policiais militares faziam rondas pelo bairro, quando foram informados que um homem foi atingido por 7 disparos de arma de fogo. Segundo relato de testemunhas, Gean pilotava uma moto, quando foi cercado por dois homens.

Após os disparos, os suspeitos fugiram pela avenida Fernando Corrêa e não foram localizados até o momento.

Nas redes sociais de Faygner, ele publicou um vídeo motivacional, horas antes de ser morto. Nas imagens, o professor falava sobre a importância de amar a Deus. “Amor de Deus jamais passará!”, escreveu na legenda.

“Sabe aqui? Nesse mundo? Esses prazeres, esses momentos? Vão passar. Vão ficar. Mas o amor de Deus, ele tem que estar na sua vida, para que você um dia possa com ele morar”, disse Fayner no vídeo, publicado em seu perfil no Instagram.

Ainda no final, o professor faz uma brincadeira. “Curta, compartilha e se inscreve no meu canal. Brincadeira”, diz, logo após rir. Ele também tinha um canal no Youtube e frequentava a Igreja Evangélica.

Ainda na publicação, diversas pessoas lamentaram a fatalidade com o professor.

“Que Deus te acolha meu amigo querido. Com dor no coração nos despedimos de você”, escreveu uma amiga.

“Gente que tristeza um pregador da palavra, falava de Deus o tempo todo! Que Deus conforte sua família e o receba de braços abertos!”, lamentou outro colega.

A Polícia Civil busca pelos suspeitos e apura a motivação do crime.

(Com Gazeta Digital)

CONFIRA O VÍDEO!!!!

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

– Secretaria De Saúde Suspende Vacinação De Puérperas Em Sinop

Com Decreto Ineficaz, Juiz Derruba Restrições De Horários Em Sinop

– Mauro Mendes Sanciona Lei Que Torna Educação Um Serviço Essencial

 

AssassinatoCuiabáMato GrossoVídeo motivacional
Comentários (0)
Fazer Comentário