Alto da Glória tem mais de 9 mil m² de asfalto concluídos

Conforme a Prefeitura de Sinop, as ruas Dino Ricardo Lorenzetti, Marau, Cianorte, Caçador, Deumiro Marca e Farroupilha, já estão devidamente asfaltadas e a população já usufrui dos serviços públicos. Veja mais...

Para agilizar a execução das obras de pavimentação asfáltica no Loteamento Alto da Glória, a empreiteira responsável mantém duas frentes de trabalho, diariamente. Parte do loteamento já está com a camada asfáltica aplicada e com o serviço finalizado.

As ruas Dino Ricardo Lorenzetti, Marau, Cianorte, Caçador, Deumiro Marca e Farroupilha, já estão devidamente asfaltadas e a população já usufrui dos serviços públicos. Isso representa mais de 9.687 metros quadrados (m²) da obra contratada.

Os trabalhos no Alto da Glória são acompanhados presencialmente pelo prefeito Roberto Dorner (Republicanos).

“Essa é uma obra bastante aguardada há anos por esses moradores. Assim como eles, nós também temos pressa para que todo o trabalho seja concluído o mais breve possível. A obra está bastante avançada, pelo menos seis ruas já estão com os serviços finalizados e a cada dia a obra avança um pouco mais”, comentou ele.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos é a responsável pela fiscalização do cumprimento do contrato. O secretário, Remídio Kuntz, comemora o avanço da pavimentação. “Estou constantemente acompanhando essa obra e estou feliz por ver que ela avança significativamente todos os dias. É uma obra complexa, um pouco demorada para sua execução por ser detalhada, mas que beneficiará esses moradores e dará uma nova aparência para a entrada de nossa cidade”, disse.

Kuntz exaltou o modelo de execução do serviço adotado pela empreiteira. “Peço só mais um pouquinho de paciência dos moradores que a obra já será finalizada. A empresa está mantendo duas frentes de trabalho que garante a conclusão mais rápida do serviço. O mais breve possível estaremos comemorando a entrega desse asfaltamento para Sinop”.

Além do asfaltamento, o contrato contempla ainda o calçamento público com acessibilidade e plantio de grama no Alto da Glória. Nesse momento, os serviços de construção da principal tubulação do bairro avança pela rua Antônio Sgarb.

(Assessoria)

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Alto da GlóriaPavimentaçãoPrefeiturasinop