Adolescentes ficam feridas após serem agredidas por homem em Sinop

As vítimas, ambas de 17 anos, relataram que a discussão foi iniciada devido a um desentendimento, relacionado ao uso de consumo de cigarro. Acesse e saiba mais!!

Na madrugada desta quinta-feira (27), duas adolescentes, ambas de 17 anos, foram agredidas por um homem de 39 anos, no município de Sinop. O Bairro não foi informado no Boletim fornecido pela Polícia Militar.

Segundo informações apuradas, a polícia foi acionada pelo COPOM para atender a um chamado de violência doméstica na residência do suspeito. Ao chegarem ao local, as adolescentes relataram que estavam na casa do acusado, quando uma discussão foi iniciada devido a um desentendimento relacionado ao consumo de cigarro.

A situação rapidamente saiu de controle, e o suspeito passou a agredir fisicamente as vítimas com socos, tapas e empurrões. Como resultado das agressões, as jovens sofreram lesões no olho esquerdo, no dedo indicador da mão direita e na perna direita. A nora do suspeito também apresentou uma vermelhidão no pescoço, lado esquerdo.

As adolescentes conseguiram se desvencilhar do agressor e escaparam a pé, se escondendo atrás de um veículo próximo ao local. Porém, o suspeito, com intensão de continuar as agressões, empreendeu uma busca pelas vítimas utilizando um veículo.

Com o chamado da ocorrência em andamento, uma equipe da polícia realizou rondas nas proximidades e obteve sucesso em localizar o suspeito a pé e sem camisa. O indivíduo foi detido e apresentava lesões no olho esquerdo e escoriações no tórax.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e de registro do Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM). Durante a confecção do BOPM, o suspeito contou com o acompanhamento de sua advogada.

As adolescentes receberam atendimento médico para avaliação das lesões sofridas durante o ataque. O caso foi devidamente registrado para as providências legais cabíveis, e a polícia dará continuidade às investigações.

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração