Adolescente de 16 anos que estava desaparecida é localizada em Sinop

A adolescente estava desaparecida desde a tarde desta terça-feira (08), quando sumiu da cidade de Sorriso, e deixou apenas uma carta para os familiares.

Foi encontrado há pouco a adolescente Júlia Godoy, de 16 anos, qual estava desaparecida desde a tarde desta terça-feira (08). A irmã da jovem, que registrou todos os momentos de angústia, compartilhou em suas redes sociais, por volta das 14h00 desta quarta-feira (09), o momento exato que encontrou Júlia.

Quando localizada pela familiar, a adolescente estava nas dependências do Conselho Tutelar de Sinop.

Sem muitas informações, a irmã relatou que estaria voltando para a cidade de Sinop, pois a adolescente estaria nessa localidade. Logo depois, ela publicou os registros do momento exato em que viu Júlia, e pode finalmente abraça-la.

Em breve mais informações…

Momento em que a adolescente foi encontrada.
(Divulgação)

Caso:

Uma adolescente de 16 anos, identificada com Júlia Godoy da Silva Lopes, desapareceu na tarde desta terça-feira (08), no bairro Jardim Europa, em Sorriso. Ao sair de casa, a jovem deixou uma carta para os seus familiares, no papel continha manchas vermelhas, aparentando ser sangue.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a adolescente teria um namorado, qual é residente de Sinop, e ela estaria muito mal, pois o rapaz teria terminado o relacionamento.

Em trechos da carta, Júlia relata:

“Diz pros meus amigos e pro meu namorado que eles não tem culpa disso. Eu tentei ser forte, mas ninguém percebeu”.

Nas redes sociais, a irmã de Júlia relatou que recebeu uma ligação, de uma suposta mulher, aonde ela dizia que a jovem estava em Sinop. Ao tentar retornar a ligação, ou enviar mensagens, a denunciante não atendia mais.

Imediatamente, a irmã acionou o Conselho Tutelar e foi até a Delegacia de Polícia Civil de Sinop, aonde prestou esclarecimentos. Ao chegarem no endereço prestado por telefonema, não tiveram êxito em localizar a adolescente.

Carta deixada pela adolescente:

(Divulgação)

Ainda na carta deixada pela adolescente, ela finaliza dizendo, “eu amo vocês me perdoem”, “se me acharem, me coloquem em um caixão com muito glitter kkk. Me perdoem”.

(Divulgação)

Caso você tenha visto, ou saiba do paradeiro de Júlia Godoy, ligue 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou 66 9 9940-1050.

(Reprodução)

Leia também- Mulher É Brutalmente Assassinada Pelo Marido Em MT

SINOP: Menor Ameaça Matar A Própria Mãe A Facadas

Homem Que Estuprou Criança De 5 Anos, É Espancado Na Cadeia E Morre

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Carta de despedidadesaparecimentoJúlia GodoyMato GrossoSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário