Adolescente de 16 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sinop

A vítima estava andando de patins durante uma pista de caminhada, quando começou a passar mal na via pública. O adolescente foi encaminhado, mas não resistiu, indo a óbito. Acesse e saiba mais!!!

Um adolescente identificado como Rennan Deivid Vasconcelos de apenas 16 anos, morreu no final da tarde em Sinop, após sofrer um mal súbito em uma pista de caminhada localizada na Avenida das Figueiras no Bairro Jardim Imperial. A vítima estava andando de patins

Segundo as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, foi acionado via 193, onde a guarnição de resgate atendeu a ocorrência de parada cardiorrespiratória, nesta pista de caminhada localizada na Avenida das Figueiras.

Ao chegar no local, a policia militar estava no local já iniciando os procedimentos. Eles encontraram o adolescente e já iniciaram a massagem cardiopulmonar. Os procedimentos foram feitos enquanto o jovem estava sendo conduzido pelo Hospital Regional de Sinop.

Durante o transporte, o adolescente não teve situação de melhora, sendo entregue na unidade sem respiração e batimentos cardíacos

O velório de Rennan está marcado para as 04h30 desta terça-feira, na Capela da Funerária Luz e Vida, e seu sepultamento acontecerá nesta terça-feira (25), por volta das 10h até o Cemitério Municipal de Sinop.

(FOTO: Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração 

 

Jovem morre após passar mal em SInopSinop MT