Adolescente de 14 anos morre após acidente gravíssimo em Sinop

A mãe relatou aos policiais, que entregou a chave da moto para o filho ir até uma farmácia para comprar remédios, pois, ela não conseguia ir por não estar bem de saúde. Acesse e saiba mais!!!

Um adolescente identificado como Kauan Natiel Ferreira Erasmo, de apenas 14 anos, morreu após um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (14), entre sua moto e um Ford Ka, na Rua Teles Pires, em Sinop.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do Ford Ka, relatou que quando foi passar por um cruzamento, Kauan apareceu com sua moto em alta velocidade e invadiu a preferencial, momento em que ocorreu o acidente.

O adolescente chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

A moto em que o adolescente estava era de sua mãe. Ela relatou aos policiais que entregou a chave da moto para o filho ir até uma farmácia para comprar remédios, pois, ela não conseguia ir por não estar bem de saúde.

O motorista do Ford Ka não ficou ferido com a batida. Ele realizou teste do bafômetro que não detectou presença de álcool no organismo.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Adolescente de 14 anosSinop MTTrânsito de Sinop
Comentários (0)
Fazer Comentário