SINOP: Adolescente denuncia Pai por estupro após ser obrigada a fazer aborto

A vítima de 15 anos foi encaminhada para a UPA com um aborto em andamento, após ser obrigada pelo pai a ingerir pílulas abortivas, depois de descobrir a gravidez. Acesse e saiba todas as informações!!!

Uma adolescente de 15 anos denunciou o próprio pai de 32 anos nesta segunda-feira (06), pelo crime de estupro, após ser encaminhada a UPA de Sinop com um aborto em andamento. A vítima relatou que sofria abusos do pai desde os 07 anos, e que o mesmo obrigou a menor ingerir pílulas, após descobrir uma gravidez.

O Boletim de Ocorrência foi registrado as 01h56 da segunda-feira (06), sendo informado a data do fato no mesmo dia no horário da 00h.

Segundo as informações coletadas do Boletim, a Guarnição foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma menor de idade, que se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento da André Maggi. Ao chegar no local, a Guarnição conversou com a Conselheira Plantonista, onde relatou que havia uma menor de idade no Box de Emergência, que denunciou abuso e estupro cometidos pelo próprio Pai.

Segundo o relato, a adolescente era abusada desde os 07 anos, e que no ano de 2020 houve o primeiro ato sexual completo (quando há penetração). A adolescente informou que sempre foi ameaçada pelo seu pai, para não contar sobre a violência sexual que sofria desde os 07 anos de idade.

Foi informado que na semana passada, o acusado comprou dois testes de farmácia, onde ambos resultaram em positivo para gravidez da vítima. No dia 03 de março, ele comprou pílulas abortivas e obrigou a adolescente ingeri-las.

A vítima começou a passar mal decorrente das pílulas, e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento com sangramento, na qual estava com aborto já em andamento. Diante da situação, a vítima veio relatar os abusos que sofria há anos.

A menor ficou na Unidade de Pronto Atendimento para tomar as medicações, bem como terminar o procedimento abortivo médico, ficando sobre os cuidados de sua tia que segundo o documento, é responsável pela menor. Foi informado para a nossa equipe, que o procedimento para retirada do feto já foi realizado.

Ainda não há informações divulgadas, sobre a Prisão do suspeito.

A Polícia investiga o caso.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração