Adolescente de Cláudia passa mal e morre no Hospital Regional de Sinop

Um adolescente de 16 anos, morador de Cláudia, morreu no Hospital Regional de Sinop na tarde desta sexta-feira (3), após ter passado mal.

Durante a manhã de quinta, o jovem passou mal e procurou um posto de saúde. Ele foi atendido e liberado em seguida. Já na manhã desta secta, o rapaz passou mal novamente e procurou a unidade de saúde.

Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Regional de Sinop. Contudo, o quadro de saúde do adolescente se agravou e durante à tarde teve uma parada cardiorrespiratória e  faleceu.

Leia também: Mato Grosso tem 1ª morte por Coronavírus em Lucas do Rio Verde

Conforme, Eli Rizzi, que é a secretária de Saúde de Cláudia, as amostras biológicas foram coletadas e encaminhadas ao Lacem, em Cuiabá, para que a análise possa apontar se a vítima tinha o Coronavírus. “Foi coletado ontem e encaminhado. Alguns sintomas era parecidos, então a gente considera suspeito, mas tem que esperar o exame chegar porque demora”, disse à Rádio 93 FM.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), para obter mais informações, entretanto até a publicação desta matéria não obteve retorno.

AdolescenteCláudiaHospitalRegionalsinop
Comentários (0)
Fazer Comentário