Adolescente de 15 anos é detido por homicídio em Mato Grosso

O homicídio ocorreu próximo a uma represa, onde disparos de arma de fogo foram ouvidos por testemunhas que acionaram a polícia.

Um adolescente de 15 anos foi detido em flagrante na tarde de ontem, em Mirassol d’Oeste, Mato Grosso, sob suspeita de ter assassinado um homem de 25 anos.

O homicídio ocorreu próximo a uma represa, onde disparos de arma de fogo foram ouvidos por testemunhas que acionaram a polícia.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima caída no chão com ferimentos de bala. Uma ambulância já havia sido chamada, confirmando a morte do homem.

Populares informaram à polícia que o autor dos disparos havia fugido em uma motocicleta e forneceram as características do suspeito.

Os militares iniciaram buscas e, com a ajuda do setor de inteligência, localizaram o adolescente em uma residência.

Ele foi surpreendido tentando escapar em uma moto e foi apreendido pelas autoridades.

Durante a abordagem, o jovem confessou o homicídio e alegou que o crime foi encomendado por membros de uma facção criminosa.

A arma utilizada, uma pistola calibre 9 mm, foi encontrada e apreendida pelos policiais.

O adolescente foi conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado e ele entregue à Polícia Civil para as devidas providências.