Acidente violento na MT-140 deixa idoso gravemente ferido em Sinop

Após o acidente, o idoso que sofreu ferimentos graves, foi agredido pelo condutor do carro, qual estava altamente embriagado. Acesse e veja as imagens!!

Um motociclista de 69 anos, ficou gravemente ferido após acidente com um veículo GM Celta, no final da tarde desta segunda-feira (29), na MT-140, próximo a curva do canarinho, em Sinop.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o idoso estava saindo do bairro São Francisco, e ao adentrar na MT-140, foi atingido pelo carro, que seguia pela rodovia, sentido a BR-163.  Populares testemunharam que o condutor do Celta, ainda agrediu o motociclista, que estava caído ao solo, com uma fratura exposta.

Após a agressão, o motorista foragiu do local sem prestar socorro a vítima. Foi constado que o suspeito estava sob efeito de álcool.

No engate da moto estava uma carretinha, qual ficou danificada. O idoso foi corrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, o seu atual estado de saúde não foi informado.

Após o acidente, ambos os veículos ficaram danificados, e estavam com os documentos atrasados, sendo então guinchado e apreendidos. Conforme  a guarnição da Polícia Militar, após o acidente, eles se deslocaram até a casa do suspeito, porém ele não foi encontrado.

O caso passa a ser investigado.

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

 

 

 

acidente em SinopAcidente na MT-140Colisão violentaIdoso gravemente ferido