Acidente gravíssimo deixa 2 caminhoneiros carbonizados e mortos na BR-163

TRAGÉDIA: O acidente aconteceu na ponte sobre o rio Arinos e envolveu três caminhões, um automóvel e uma van. Veja as imagens...

Dois motoristas de caminhão morreram carbonizados em acidente na tarde desta quinta (17) no quilômetro 560 da BR-163, no município de Diamantino (a 202 km de Cuiabá). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Nova Mutum.

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, acidente aconteceu na ponte sobre o rio Arinos e envolveu três caminhões, um automóvel e uma van.

Os dois veículos de carga e o veículo de passeio pegaram fogo e a rodovia ficou totalmente interditada.  Equipe de resgate e Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Três pessoas, sendo o motorista do terceiro caminhão envolvido e dois passageiros da van, saíram ilesas e recusaram atendimento médico.

Incêndio de grande porte foi controlado pelos militares. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja imagens do acidente

(FOTO: Power Mix

 

(FOTO: Power Mix)

(FOTO: Power Mix)
(FOTO: Power Mix)
(FOTO: Power Mix)

(Com RD News)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

acidenteIncêndio em ponteMato GrossoVítimas Fatais
Comentários (0)
Fazer Comentário