Acidente entre caminhão e motocicleta deixa homem dilacerado e carbonizado

Após a colisão frontal, ambos os veículos foram tomados pelo fogo. Além de ter o corpo dilacerado pelo impacto, a vítima também foi carbonizada. Veja mais...

O motociclista identificado como Natalino Aparecido Monteiro, de 47 anos, morreu carbonizado após acidente entre motocicleta e um caminhão Mercedes Benz, na noite de terça-feira (30), na MT-338, na zona rural de Novo Horizonte do Norte (682 km ao médio-norte de Cuiabá). A colisão fez com que os veículos pegassem fogo e tivessem perda total.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender um acidente de trânsito no km 12.  Ao chegar no local, os PMs encontram os dois veículos em chamas.

O corpo do motociclista também estava em chamas, caído ao lado do veículo. Já o motorista do caminhão nada sofreu. Ele narrou o acidente aos policiais.

Consta que ele estava indo sentido Juara quando Natalino invadiu a preferencial, ocorrendo a colisão frontal. O impacto da batida fez com que a motocicleta e o caminhão fossem tomados pelas chamas.

Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o fogo dos veículos que tiveram perda total. Posteriormente a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ficou responsável pela análise da ocorrência e liberação do corpo.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Gravíssimo acidenteVítima Fatal