Acaba de ser preso suspeito de assassinar Francinete a marretadas

URGENTE: Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos acaba de ser preso suspeito de ter matado brutalmente a própria esposa em frente aos filhos.

Foi preso na tarde desta quarta-feira (14), o ex-cônjuge de Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, violentamente agredida e morta a marretadas e tijoladas na última sexta-feira (09), em Sinop.

Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos, foi preso há pouco no trajeto indo para o município de Itaúba. Ele estava foragido desde o dia do crime.

Segundo informações preliminares, ele foi encontrado na estrada de bicicleta e mala.

Francinete teve morte cerebral no sábado, onde não resistiu sendo confirmado o óbito por autoridades policiais neste domingo. Ela tinha 2 filhos, sendo um deles portador de necessidades especiais. Nas informações do boletim de ocorrência, informam que os filhos da vítima presenciaram as agressões

Em breve mais informações…

Relembre o caso

Francinete foi brutalmente espancada pelo marido na noite desta sexta-feira. Segundo as informações, a tentativa de homicídio aconteceu  em uma residência na Rua 01, do bairro Montreal Park, e o marido desferido golpes de tijolo e marreta

A Polícia Militar foi acionada por moradores vizinho ao casal. Quando os militares chegaram o suspeito fugiu pulando alguns muros de residências. Ele não foi preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher caída em frente à residência. Ela apresentava diversas escoriações e lesões na cabeça. O estado de saúde dela é considerado grave.

Os policiais fizeram uma revista no quintal e encontraram um buraco feito recentemente. A polícia acredita que o suspeito tenha feito a cova para enterrar a vítima.

(FOTO: Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

AssassinatoCaso brutalFeminicídiosinopSuspeito
Comentários (0)
Fazer Comentário