6 Anos após se separar de Zezé, Zilu faz desabafo comovente

Já se passaram 6 anos do divórcio de Zezé di Camargo e Zilu, e recentemente a web foi à loucura com um post da empresária.
Em seu Instagram, Zilu publicou:
“Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros”

Zilu Camargo

Em uma entrevista ao Programa do Gugu, Zilu Camargo falou como anda sua relação com Marco Antonio Teles:
“Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: ‘tenta me conquistar de novo”
E continuou:
“Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega.
Me afeta dizerem ‘ah, coitada’. Eu não sou coitada. Quero estar amando de coração aberto”
Marco Antonio Teles, que até então mantinha um relacionamento com ZIlu, negou a suposta traição.
Mesmo com a negação de Marco Antonio, ZIlu Camargo decidiu dar um tempo na relação.
Como ela revelou em uma entrevista ao jornalista Alvaro Leme, da Veja.
Confira a declaração de Zilu Camargo:
“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.

zezézilu
Comentários (0)
Fazer Comentário