Mais 102 kg de pasta base de cocaína são apreendidos em Nova Mutum

Ocorrência está vinculada à apreensão dos 557 kg de cloridrato de cocaína realizada na manhã dessa terça (11)

Outros 102 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína foram apreendidos na zona rural de Nova Mutum nessa terça-feira (11). Ainda na manhã de ontem, em uma outra apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), já havia sido localizado 557 quilos da mesma substância. O entorpecente foi localizado em Nobres, mas também tinha origem Nova Mutum.

Conforme a PRF, após a apreensão dos 557 quilos, as equipes fizeram contato com a Polícia Civil, em Nova Mutum, solicitando apoio para verificar um local onde possivelmente o caminhão envolvido na ocorrência havia sido carregado.

A equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) foi até uma região de zona rural e após realizar buscas nas imediações do local indicado, encontrou uma área com terra remexida.

Ao cavar no local, os policiais encontraram 3 galões com líquido aparentando querosene e 3 sacos contendo um total de 100 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína que totalizaram aproximadamente 102,3 kg.

CocaínaDrogaEntorpecenteNova MutumPasta BasePRF
Comentários (0)
Fazer Comentário