Vigilante é rendido e roubado por criminosos em Sinop

A vítima de 40 anos, estava trabalhando como vigilante em uma Universidade de Sinop, quando foi rendido por um dos criminosos, que apontou as arma em sua cabeça. Acesse e saiba mais!!!

Um vigilante de 40 anos, foi rendido por criminosos que anunciaram o assalto, em uma Universidade Federal localizada na Avenida Alexandre Ferronato. A vítima eque atua como vigilante de uma empresa de segurança terceirizada, estava trabalhando no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo as informações, o vigilante estava realizando sua ronda na universidade quando foi surpreendido por um suspeito que o chamou pelo nome. O criminoso rendeu-o imediatamente, apontando uma arma de fogo para sua testa. Em seguida, ele desarmou o vigilante e outros dois homens suspeitos se aproximaram.

A vítima conta que, enquanto um dos suspeitos mantinha uma arma apontada para ele, os outros dois revistaram o local. Eles mexeram na mochila da vítima e roubaram seu aparelho celular, além de duas chaves de motocicletas, sendo uma pertencente à empresa onde trabalha e outra de sua propriedade. Os suspeitos também retiraram a placa balística e, em seguida, o amarraram com arame.

Após amarrarem a vítima, os suspeitos pediram para que o mesmo olhasse para baixo e sentar enquanto os criminosos fugiram do local. A vítima relata que ficou aproximadamente 15 minutos até conseguir se soltar e, em seguida, dirigiu-se à guarita onde solicitou ajuda a outro vigilante.

O vigilante acionou a guarnição da Polícia Militar, onde foi realizada uma ronda externa nas áreas próximas ao campus universitário.

Posteriormente, a vítima foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração