Viagem de Natal e Réveillon: O Que Levar em Conta

Veja o Que Analisar na Hora de Planejar Sua Viagem de Natal e Réveillon

Trabalhamos e lutamos o ano inteiro para ao final de dezembro nos reunirmos com aqueles que mais amamos para celebrar as conquistas do ano que está ficando para trás e receber as novas vitórias que estão por vir. Por isso, a viagem de natal e réveillon já é tradição para muitas pessoas.

Mas em 2020, onde a pandemia do coronavírus mudou completamente a nossa realidade, o que devemos levar em conta na hora de planejar uma viagem de natal e réveillon?

Pois bem, por conta da pandemia, muitos fatores precisam ser levados em conta na hora de planejar a sua viagem de natal e réveillon, e por isso, reunimos nesse post os principais pontos a levar em conta na hora de planejar a sua viagem de final de ano.

Confira!

Viagem de natal e réveillon

1.      A pandemia não acabou

Gradativamente estamos voltando às nossas atividades anteriores, e estamos vendo a quarentena ser reduzida em muitas cidades brasileiras.

Tudo isso, pode passar, equivocadamente, a sensação de que a pandemia acabou.

Mas é fundamental que estejamos cientes de que a pandemia ainda não acabou, e que esse é o primeiro ponto que devemos analisar na hora de planejar nossa viagem de natal e réveillon.

2.      Grupos de risco

Pessoas que pertencem ao grupo de risco, como idosos, pessoas com doenças crônicas, gestantes, puérperas e também crianças menores de cinco anos de idade, devem ser muito cautelosas ao planejar ou participar de uma viagem, pois todos os fatores envolvidos devem ser analisados.

3.      Distância é amor

Estamos vivendo um período onde a distância se tornou uma das formas de demonstrar amor, pois mostra o quanto cuidamos e protegemos aqueles que amamos.

A distância é capaz de preservar a saúde e bem-estar de todos aqueles que amamos. Por isso, devemos pensar nas recomendações da OMS na hora de planejar uma viagem de natal e réveillon.

4.      Comemorações intimistas

Estar ao lado daqueles que fazem parte do nosso dia a dia, com comemorações intimistas, é capaz de manter acessa a chama do espírito natalino.

A família toda também pode fazer uma vídeo-chamada e reunir-se de uma forma diferente esse ano.

Uma das melhores coisas da tecnologia é que ela é capaz de nos fazer estar perto mesmo daqueles que estão longe.

5.      Proteja-se

A proteção é fundamental para todos nós, por isso, não se esqueça de usar máscara de proteção durante toda a sua viagem.

Além de fazer a higienização correta das mãos, manter o distanciamento social e cobrir a boca e o nariz ao espirrar ou tossir. Seguir as recomendações da OMS é essencial para a sua saúde.

Reveillónviagem de natal
Comentários (0)
Fazer Comentário