Vereador ostenta maços de dinheiro em vídeo na internet

O vídeo ganhou repercussão na internet e acabou virando notícia em alguns sites de informação.

Circula nas redes sociais um vídeo onde um vereador do município de Nobres aparece segurando maços de dinheiro, sentado em um banco. O vídeo ganhou repercussão na internet e acabou virando notícia em alguns sites de informação.

O vereador que aparece no vídeo é Nilson Filho (PSD), 2º secretário da Câmara Municipal de Vereadores de Nobres (360 km de Sinop). Com a reprodução da mídia, é possível ver que Nilson diz ‘to quebrado’ com maços de dinheiro que, supostamente, seriam no valor de R$ 30 mil, e logo em seguida joga o dinheiro no chão.

Veja o vídeo abaixo:

Há relatos de que o vídeo seria apenas uma ‘brincadeira’, e que o dinheiro seria, supostamente, da venda de um animal equino. No vídeo o vereador diz “To meio quebrado hoje, vendi minha égua moçada, só 30 mil reais”

O que chama atenção é a ostentação de uma autoridade pública, diante de uma situação econômica não muito boa no país, além do desgaste da imagem dos políticos no Brasil.

A equipe de Jornalismo da Rádio 93 FM entrou em contato com a Câmara de Nobres, mas o Poder Legislativo de Nobres não quis se pronunciar a respeito. Também foi entrado em contato com o vereador Nilson Filho que, por telefone, não quis comentar pois já teria ‘dado entrevista à um outro veículo de comunicação’.

Ao G1 o vereador disse que foi uma brincadeira e que não teve má intenção. Ele disse que enviou o vídeo para um grupo de amigos laçadores. Segundo o parlamentar, alguém compartilhou em outros grupos e, por isso, o vídeo ‘viralizou’.

Câmara municipalDinheiroMaçosNilson FilhoNobresOstentaçãoPolíticaVereadorvídeo
Comentários (0)
Fazer Comentário