Venda Mais Agora – Marketing de resultado – A Promoção

Hoje no quadro Venda Mais Agora da rádio 93 Fm, vamos falar sobre o quarto P do nosso especial de Marketing de Resultado, a Promoção.
Um erro muito comum cometido por diversos empreendedores é a criação de promoções sem avaliar o impacto financeiro que isso terá na empresa.
Uma boa promoção deve aumentar o fluxo de clientes e também o faturamento da empresa.
Por isso analise criteriosamente todos os seus recursos chaves.
Você deve disponibilizar verba para a contratação de novos colaboradores, se necessário.
Investimentos em panfletos e mídias de divulgação, e quaisquer outras forma de divulgação.
Em outras palavras, você deve possuir recursos financeiros para dar visibilidade a sua promoção.
E assim aumentar suas vendas.
O setor financeiro é um ponto essencial no seu plano de marketing.
Analisar os recursos financeiros disponíveis para investir em sua campanha é o ponto de partida do seu planejamento.
O setor financeiro deve estar a parte de todo o custo do seu projeto de marketing, e aprovar os gastos necessários para a execução do mesmo.
De acordo com uma pesquisa divulgada pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, nos últimos dois anos, o Brasil teve mais empresas fechadas do que abertas.
Ainda segundo os dados do IBGE, no total foram abertas 708,6 mil novas empresas, contra 713,6 mil empresas fechadas.
Neste cenário intimidante e cada vez mais preocupante, surge a necessidade de uma gestão empresarial eficaz.
O mercado financeiro está cada vez mais seleto e competitivo.
E para consolidar sua marca no mercado é fundamental que você invista em uma boa campanha de marketing.

Venda Mais Agora

Caso você tenha ficado com alguma dúvida ou queira aprender mais sobre o marketing.
Entre em contato comigo e receba uma consultoria gratuita de marketing totalmente personalizada e desenvolvida especialmente para você.
Envie um whatsapp para 99722.9367 e agende sua consultoria.
 

marketing de resultadopromocao