Veja o que disse a delegada sobre a chacina com 4 mortos em Aripuanã

A Polícia conseguiu ouvir a mulher de uma das vítimas, que presenciou o crime e teve a vida poupada. Leia mais.

A delegada da Polícia Judiciária Civil do município de Aripuanã, Amanda Menuci, falou sobre como estão as investigações do caso que chamou a atenção de todo o Estado e também está ganhando repercussão em noticiários do Brasil.

Ela fala, em um vídeo, da chacina em uma região de garimpo no Mato Grosso, onde quatro pessoas foram encontradas mortas com disparos de arma de fogo, sendo que um dos corpos estava carbonizado.

Os corpos foram encontrados com sinais de execução, sendo que uma das vítimas foi identificada como Euzilene Tavares Viana, de 41 anos. Ela era conhecida como ‘Babalu’ e, as informações iniciais são de que estavam entre as vítimas o filho, de 19 anos e o seu esposo, de 40 anos, além de outro jovem, de 25 anos.

“As informações preliminares foram repassadas por uma quinta pessoa, que também teria sido rendida pelos suspeitos e poupada, segundo ela mesma, por ter seu marido implorado. Essa pessoa nos informou que no sábado, por volta das nove horas da manhã, ela e seu esposo e as outras três pessoas desciam a serra do garimpo, em direção ao município de Aripuanã quando foram abordados por quatro sujeitos armados… que tinha trancado a estrada utilizando-se de uma caminhonete, momento entre todas as cinco pessoas foram rendidas e conduzidos por aproximadamente 50 km em direção ao município de Juína. Neste momento passado um pouco a vila de Tutilândia os Suspeitos pararam a caminhonete e em tese executaram essas essas quatro pessoas”, disse a delegada.

A Polícia Civil continua com as investigações para apurar a possível motivação, identificação e localização dos autores do crime. Veja abaixo a fala da delegada que está a frente do caso, que é investigado pela equipe.

AripuanãChacina em AripuanãdelegadaGArimpohomicídioMato GrossoMortesmulher grávidaPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário