Veículos são recuperados e casal é preso em flagrante

A ação foi realizada na última quarta-feira (1º), por agentes da Polícia Judiciária Civil.

Um casal foi preso em flagrante, autuados pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ação foi realizada na última quarta-feira (1º), por agentes da Polícia Judiciária Civil.

O casal, sendo um homem de 33 e uma mulher de 26 anos, estava trafegando com dois veículos, em uma região conhecida e usada por criminosos para conduzir veículos roubados com destino à Bolívia. A barreira foi montada por policiais civis, coordenados pela delegada Lizzia Ferraro, na Estrada do Matão, MT-343.

A mulher conduzia um Toyota Corolla, e o suspeito conduzia uma caminhonete Hilux SW4, ambos de cor prata. O procedimento adotado pelos policiais visa combater a criminalidade naquela região, inibindo os criminosos à cometerem roubos ou furtos de veículos. Na localidade, existe a ponte do Rio Alegre.

O casal foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda. (Foto: Polícia Civil)

Foram avistados em atitude suspeita, os veículos. No momento em que o criminoso visualizou a viatura, ele tentou fugir com o, mas os dois veículos foram parados. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo Corolla apresentava sinais de adulteração, levantando as suspeitas do carro ser roubado.

A mulher, que conduzia a caminhonete SW4, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o veículo também apresentava adulteração no número do chassi. Foi realizada uma pesquisa e confirmado que a SW4 havia sido roubada na cidade de Arenápolis.

Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.

casal presoPolíciaPontes e LacerdaRodoviasRouboveículos recuperados
Comentários (0)
Fazer Comentário