Veículo é abordado com mais de R$ 90 mil escondidos no teto

De acordo com a PRF, o suspeito também não sabia da existência dos compartimentos.

Um veículo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma grande quantidade de dinheiro, em notas, escondido no teto. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (5), quando os policiais federais realizavam fiscalização de rotina.

O veículo foi revistado pelos policiais em Campo Novo do Parecis e, de acordo com a PRF, ele seguia de Rondônia para Goiás, conforme a denúncia recebida pela Polícia. Ainda segundo a denúncia, o veículo transportava uma quantidade de droga.

Trata-se de um Chevrolet Ágile, de cor preta, com placas de Uberaba (MG). Foram encontrados, em um compartimento de teto, cerca de R$ 93 mil em notas. O fundo de armazenamento, era adaptado com portinholas e dobradiças sob o forro.

No automóvel, o condutor informou aos PRFs que estaria vindo de Ji-Paraná (RO), com destino à Anápolis (GO). O homem tem 49 anos e teria dito aos policiais que o dinheiro seria oriundo de uma venda de gado.

Apesar de alegar a origem do dinheiro, o condutor do veículo não soube informar como o valor teria parado no forro do teto do carro. De acordo com a PRF, o suspeito também não sabia da existência dos compartimentos.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.

apreensão de notasCampo Novo do Parecisdinheiro encontradodinheiro escondidoescondido no tetoMato GrossoPolíciaPRFRodovias