Venda Mais Agora: Não está vendendo? Use o rádio para chamar o cliente para sua empresa

O baixo volume de vendas mensais é uma das maiores preocupações dos gestores e empresários. Mesmo com um bom produto e uma boa equipe, pode ser que o número de vendas da sua empresa não esteja atingindo a meta necessária.

Isso porque o processo de vendas envolve inúmeros fatores. E um dos mais importantes deles é a divulgação.

Seu cliente precisa saber da sua empresa e dos seus descontos para comprar os seus produtos. Por isso, a divulgação deve fazer parte do seu planejamento de vendas.

Neste contexto, surge a dúvida sobre qual a melhor opção de mídia para anunciar os seus produtos, pois com tantas opções disponíveis, qual delas tem o maior alcance e desempenho?

Use o rádio para chamar o cliente para a sua empresa

Pois bem, no que diz respeito ao alcance semanal o rádio lidera absoluto em 1º lugar, exercendo forte influência sob o consumidor no momento da compra.

Isso porque o rádio transmite credibilidade ao ouvinte, fazendo com que ele confie na sua empresa e venha em busca dos seus produtos.

Então uma dica eficaz para você comerciante que não está vendendo é: Anuncie no rádio.

Com um alcance semanal de 92%, o rádio é a mídia de divulgação com maior percentil de conversão de clientes.

Estando com o seu consumidor durante a maior parte do seu tempo, o rádio continua sendo a melhor opção para empresários que desejam aumentar o número de vendas da sua empresa atraindo cada vez mais consumidores interessados nos seus produtos.

Com anúncios simples e objetivos, você pode chamar seus clientes e atingir suas metas de vendas mensais.

Comentários (0)
Fazer Comentário