Trio é preso com R$ 15 mil em dinheiro e pasta base de cocaína

A Polícia Civil deve investigar a procedência do dinheiro.

Após uma abordagem de rotina, a Polícia Militar realizou a detenção de dois homens e uma mulher, com uma grande quantidade de dinheiro e também com uma porção de pasta base de cocaína.

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (1º), feriado do dia do trabalhador, quando os policiais – em rondas – avistaram um veículo Fiat UP, em atitude suspeita, na região central de Sinop.

No veículo, os policiais encontraram uma porção de droga, pasta base de cocaína. De acordo com informações, o suspeito que conduzia o veículo teria, supostamente, afirmado ser usuário de droga, dizendo que teria pego o entorpecente em uma residência do bairro Menino Jesus.

Diante das informações, a Guarnição da PM se dirigiu até a localidade, onde foram encontrados diversos produtos ilícitos. Uma balança de precisão, cerca de R$ 15 mil em dinheiro e uma quantia, não informada, de pasta base de cocaína.

Eles foram encaminhados até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, bem como o material apreendido. A Polícia Civil deve investigar a procedência do dinheiro. (Com informações de Visão Notícias)

abordagemApreensãoDinheiroDrogaPolíciasinopTráficotrio é preso em Sinop
Comentários (0)
Fazer Comentário