Três são presos na região norte por envolvimento com jogo do bicho

Três pessoas foram presas, sendo uma em Sinop e duas em Sorriso, durante a Operação Mantus, deflagrada na manhã desta terça-feira (29), para coibir duas organizações criminosas envolvidas com lavagem de dinheiro e com a contravenção jogo do bicho.

A identidade do homem, que seria o gerente na região norte, e que foi preso em Sinop não foi divulgada. Além da prisão dele, também foram apreendidas máquinas utilizadas para o jogo, materiais gráficos e contábeis. Esse seria um dos membros da organização criminosa comandada por João Arcanjo, que também foi preso na manhã de hoje (29).

Já em Sorriso, conforme o delegado Nilson Farias, as pessoas presas foram identificadas como Adelmar Ferreira Lopes, 31 anos e Adriele Marques, de 29. “Identificamos materiais ligados a contravenção, apreendemos dinheiro. Vamos fazer todo o procedimento normal””, explicou.

Também foram apreendidas cédulas e moedas nacional e internacional, máquinas de jogo do bicho, tabelas do jogo, cédulas, uma caminhoneta SW4 e uma moto Honda Bros, além de uma arma de fogo.

Os três envolvidos que foram presos na região norte irão passar por audiência de custódia e estão à disposição da Justiça dos respectivos municípios. (Colaborou TV Sorriso)

Leia também: ARCANJO É PRESO EM OPERAÇÃO POR CHEFIAR QUADRILHA DE JOGO DO BICHO

VEJA O VÍDEO EM QUE A POLÍCIA ENCONTRA R$ 201 MIL NO QUARTO DE ARCANJO

Jogo do BichoOperaçãoPrisõessinopSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário