Três pessoas morrem em grave acidente em Nova Canaã do Norte

Até o momento, não se sabe como teria ocorrido o acidente.

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, registrado na tarde do último domingo (17), em uma estrada rural não pavimentada, localizada em uma comunidade conhecida como Linha 12, nas proximidades do município de Nova Canaã do Norte. Entre as vítimas, estariam um casal de irmãos.

As três vítimas fatais estavam em um veículo Ford Fiesta, de cor preta, com placas do município de Colíder. De acordo com informações, o veículo se chocou com uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, com placas de Mato Grosso do Sul. Até o momento, não se sabe como teria ocorrido o acidente.

Os veículos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Reprodução)

Entre os ocupantes do veículo, estava um adolescente, de idade não confirmada, que ficou ferido mas, de acordo com informações, ele não sofre risco de morte. O adolescente que sobreviveu, segundo informações, é filho de uma das vítimas que acabou falecendo no local do acidente. A terceira vítima que faleceu, seria tio dos dois irmãos.

Já na caminhonete Hilux, apenas um dos ocupantes ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, para atendimento médico. Foi solicitado a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para que realizasse os procedimentos necessários.

No local do acidente, haveria um pequeno morro, o que poderia ter contribuído para o acidente e, segundo informações, há indícios de alta velocidade, mas até o momento não há nenhuma confirmação sobre as motivações do acidente. (Com informações de Murilo Prado / TV Cidade Verde)

acidente de trânsitoColídergrave colisãoNova Canaã do Nortetrês pessoas morrem
Comentários (0)
Fazer Comentário