Trabalhador que morreu afogado é sepultado em Sinop

Um trabalhador identificado como Rafael da Silva Cavalcante, que foi encontrado ontem pela manhã afogado no rio Teles Pires, sera sepultado nesta manhã de quinta-feira!!!

Um trabalhador identificado como Rafael da Silva Cavalcante, de 32 anos, vítima de afogamento no Rio Teles Pires em Sinop, sera sepultado na manhã desta quinta-feira em Sinop. Segundo informações, não haverá velório, sendo apenas sepultado no Cemitério do município.

Rafael deixou uma esposa, e uma filha de apenas 05 anos de idade. O trabalhador atuava em uma fazenda  que tem acesso na MT – 220, localizado a 50KM do Centro de Sinop, onde estava em seu local de trabalho quando aconteceu o incidente.

Segundo as informações coletadas com um homem que estava próximo a vítima, identificado como Pablo, foi relatado que o trabalhador estava no barco se preparando para coloca-lo na carretinha acoplada em uma caminhonete.

Ao voltar os olhos para a região do Rio, quando de repente ao visualizar o rio, só conseguiu ver o barco girando, não encontrando mais o homem. Pablo foi ate uma casa pegou um caiaque para tentar encontra-lo, mas não obteve êxito e acionou as forças de segurança para realizar os procedimentos.

Na terça-feira, no inicio da tarde, mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas e encerraram as 17h30, onde não obtiveram sucesso. Ao retornar na manhã de quarta-feira, logo nas primeiras horas de trabalho, os mergulhadores conseguiram localizar o corpo do trabalhador.

A polícia Civil esteve no local, juntamente com a POLITEC para os devidos procedimentos

O caso passa a ser investigado.

Veja as imagens das buscas pelo Trabalhador

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração