Trabalhador morre ao ser esmagado por placa de concreto

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o pronto atendimento, mas não resistiu e morreu.

Um trabalhador, de 43 anos de idade, morreu após ser atingido por uma plataforma de concreto, com o peso de uma tonelada. A fatalidade aconteceu nesta quarta-feira (29), no município de Vera, quanto o homem trabalhava como motorista em uma obra da cidade, ele foi identificado como Carlos Mendes.

De acordo com informações, Carlos operava um caminhão munck, no qual fazia a suspensão de placas de concreto, no momento uma placa balançou e se desprendeu. Ainda de acordo com informações, o condutor teria tentado segurar a placa mas acabou sendo atingido pela estrutura, que acabou o esmagando.

Já na versão da família dele contada à polícia, Carlos estava operando a máquina, quando escorregou e segurou em uma alavanca que fez o movimento contrário, deixando cair as placas em cima dele.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o pronto atendimento, mas não resistiu e morreu. O corpo de Carlos, está sendo velado na capela mortuária de Sorriso, e será sepultado nesta quinta-feira (30). A Políica Judiciária Civil investigará o caso. (Com G1 MT)

BlococaminhoneiroConcretoesmagadoplaca de concretoTrabalhador morreVeraVítima
Comentários (0)
Fazer Comentário