Tiroteio deixa 1 morto e 2 feridos em Lucas do Rio Verde

Informações preliminares apontam que um suspeito parou em frente a um bar, e começou a atirar contra os presentes. Acesse e veja mais detalhes deste caso.

Um tiroteio na noite deste domingo (9) na área central de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) terminou com um homem morte e duas pessoas feridas. As polícias Civil e Militar fazem buscas na cidade para encontrar o suspeito.

Informações preliminares da Polícia Militar são de que por volta das 21 horas um homem parou o carro em frente a um bar, e atirou contra os presentes. Um homem, identificado como Josimar Santos da Silva, 32, morreu ainda no local após levar um tiro no abdômen.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outros dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Lucas. O primeiro levou tiros no braço e abdômen, mas estava consciente e conversando quando chegou à unidade hospitalar.

A segunda vítima foi um jovem que levou uma garrafada na cabeça durante a confusão ocasionada pelo tiroteio. Por causa da pancada ele chegou a desmaiar e estava sangrando. Apesar do desmaio, ele estava acordado e consciente quando foi levado pelos bombeiros.

No tiroteio, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Um homem teria levado uma garrafada na cabeça durante a confusão.

(Com Gazeta Digital)

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

 

 Lafin Emite Novo Decreto E Retira Restrições De Horário Em Sorriso

Durante Fiscalizações, Cadáver É Encontrando Em Lanchonete

Mais 5 Escolas Da Rede Municipal Retomam Aulas Presenciais Nesta Segunda

 

Feridoslucas do rio verdeMato GrossoMortosTiroteioTragédia
Comentários (0)
Fazer Comentário