Mineração Aeroporto passa a atender 17 horas seguidas com telefone de plantão

O número foi implantado na intenção de trazer mais comodidade aos clientes

Para atender ainda melhor seus clientes, a Mineração Aeroporto passa a disponibilizar um telefone que ficará disponível 17 horas por dia, ou seja, das 6h às 23h. A intenção com o número de plantão (66) 9.9641-8443, é dar mais agilidade e praticidade nas obras.

Conforme José Carlos, proprietário da Mineração Aeroporto, o número foi criado para as pessoas utilizarem principalmente naquele momento que a obra está em andamento e falta algum material, sendo assim possa solicitar e o mais rápido possível recebê-lo. “Geralmente à noite a pessoa está em casa, tá construindo e de repente lembra que esqueceu de pedir areia, esqueceu de pedir pedra, então ele pode ligar oito, nove, dez horas da noite. A pessoa vai atender, anotar o pedido e no outro dia cedo já vai mandar o pedido pra ele”, pontua.

Entretanto, José assegura que, dependendo do horário que o pedido for realizado, o produto será entregue no mesmo dia. “Sábado à tarde o cara chegou em casa para terminar aquele muro e lembrou que precisa de um metro de areia, como é sábado, ele liga e a gente já leva o produto pra ele. É mais comodidade”.

Localizada na Rua Veneza, no Jardim Florença, em Sinop, a Mineração Aeroporto é especializada na extração e comercialização de areia ensacada e a granel, com um eficiente que assegura a melhor qualidade e o melhor custo-benefício, contudo trabalha com outros produtos como pedra, pedrisco, terra e até grama. Além disso, é uma empresa que prioriza cada um de seus clientes, levando dessa forma o melhor atendimento, a mais rápida entrega e o maior custo benefício.

 

Mineração AeroportoNúmeroPlantãosinopTelefone
Comentários (0)
Fazer Comentário