Tecladista é morto e jovem fica baleado após confusão em bar no Nortão.

A vítima de 49 anos que acabou falecendo nesta ocorrência, será sepultada em Sinop. Acesse e saiba as informações.

Um tecladista identificado como Odair Francisco Salvador de 49 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (04), após uma confusão em um bar no município de Marcelândia. Um jovem de 23 anos, também foi baleado na região da cabeça, sendo encaminhado para o Hospital. O acusado dos disparos é um homem de 52 anos, que foi agredido por populares na tentativa de um linchamento.

Segundo as informações, a Guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na frente de um bar, onde havia acontecido um acidente de trânsito. Na situação, um caminhão havia colidido com motocicletas e veículos que estavam estacionados na frente do bar. A caminho do local, a Polícia recebeu novas informações de que no mesmo bar, havia ocorrido três disparos de arma de fogo, onde ambulâncias estavam se deslocando para prestar socorro.

No local, a Guarnição buscou levantar informações sobre o ocorrido, vindo a identificar duas pessoas baleadas ao solo, e uma terceira sentada na calçada com vários ferimentos no corpo. A Polícia iniciou o trabalho de afastar a população, até que a ambulância chegasse. Porém, neste momento houve uma confusão generalizada, onde populares acusava o homem que estava com ferimentos, de que seria o autor dos disparos, que vitimou o tecladista.

A situação gerou grande revolta em algumas pessoas que começaram a agredir o acusado, na tentativa de um linchamento, sendo necessário a ação policial para conter os ânimos, e resguardar a segurança dos envolvidos nesta ocorrência. Segundo o boletim, foi utilizado espargidor de pimenta, para dispersar a multidão e viabilizar o socorro médico. A ambulância encaminhou duas vítimas ao Hospital Maria Zélia, sendo uma delas baleada e o outro com os ferimentos. A terceira vítima sendo o tecladista, teria sido encaminhada por familiares para o atendimento médico.

No Hospital, foi constatado o óbito do tecladista, e informado que o jovem que teria sido baleado, estava com dois projeteis alojados na cabeça. O acusado dos disparos, estava com várias escoriações e com o maxilar quebrado, sendo necessário o encaminhamento para o Hospital Regional de Colíder.

Foi informado que em virtude da grande revolta e perigo no deslocamento das ambulâncias, foi feito escolta pela Polícia Militar e Polícia civil, até a entrada da Vila Atlântica.

A Polícia Militar encontrou no local, parte da coronha de uma espingarda calibre .20.

A Guarnição se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso, e tomar as providências cabíveis.

O Tecladista será velado e sepultado no município de Sinop. O velório está marcado para esta segunda-feira (06), com início às 03h30, e o sepultamento está previsto para iniciar as 09h30 no Cemitério Municipal.

O caso será investigado.

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração