Suspeito de ter assassinado ex-namorada é morto em troca de tiros

Ele era acusado de matar sua ex-namorada com 18 facadas, e estava foragido desde a última sexta-feira (28).

O suspeito de ter assassinado uma jovem, de 19 anos, a facadas em Peixoto de Azevedo, morreu em uma troca de tiros com a Polícia na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o acusado teria sido visto caminhando em uma estrada próxima ao município.

De imediato, a Polícia fez diligências para verificar as procedências da informação. Segundo a Polícia, foi constatada a veracidade dos fatos e o suspeito acabou apontando uma arma de fogo em direção aos policiais, efetuando dois disparos e adentrando em uma região de mata.

A Polícia então tentou realizar buscas nas proximidades para capturar o suspeito mas não obteve êxito no primeiro momento. Outras guarnições foram acionadas e fizeram o cerco policial, onde conseguiram localizar o suspeito. De acordo com a Polícia, ele teria efetuado disparos com a arma contra a guarnição, que revidou em seguida.

Com os disparos, o suspeito acabou sendo atingido e morreu ainda no local. Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, e encaminharam o corpo do suspeito até o Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte, para exames de necropsia.

 

O suspeito

Odir da Rosa Santos, tinha 23 anos de idade e era o principal suspeito de ter assassinado a sua ex-namorada a golpes de faca, na última sexta-feira (28), em uma residência no município de Peixoto de Azevedo. A jovem que foi morta, Laiany Almeida, tinha 19 anos e, com o suspeito, tinha um filho de apenas três meses.

De acordo com informações, eles teriam se separado recentemente e, inconformado, ele teria ido até a residência da jovem e efetuado cerca de 18 facadas no corpo da vítima, segundo informações policiais.

Ele estava foragido desde a madrugada da última sexta-feira, quando o crime teria sido praticado. Na cidade, há relatos de que vizinhos teriam ouvido gritos de Laiany e, algumas testemunhas, apontaram Odir como suspeito.

 

Acompanhe outras informações no Jornal da 93 FM

FacadashomicídioPeixoto de AzevedoPolíciasuspeito morretroca de Tiros