Suspeito de matar ex é baleado e vai preso ao visitar túmulo da vítima

Um rapaz de 18 anos, identificado como Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, foi baleado após, segundo a Polícia Militar, reagir à prisão, no início da tarde desta segunda (20), em Diamantino (a 208 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assassinado a ex-namorada. Conforme a PM, ele estava visitando o túmulo da vítima no momento em que foi encontrado.

Na tarde da última sexta (17), a ex-namorada dele, Thays Almeida Silva, 18 anos, foi morta a tiros no quintal de casa, em frente à filha dela, de quatro anos. Conforme testemunhas, o responsável pelo crime foi o rapaz. Antes da morte da vítima, o ex-casal estava discutindo e logo após os disparos, o suspeito fugiu. 

Leia também: JOVEM É MORTA PELO NAMORADO NA FRENTE DA FILHA

Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, parentes relataram que o rapaz era ciumento e não aceitava o fim do relacionamento com Thays. Os familiares dela disseram que a jovem conversava com o ex, quando eles ouviram os disparos contra a vítima. 

Desde a morte dela, o suspeito estava foragido. No início da tarde desta segunda, a Polícia Militar fazia buscas quando encontrou o rapaz no cemitério em que a vítima foi enterrada.

Segundo a PM, os policiais se aproximaram e o jovem reagiu à prisão. O suspeito estava armado e foi baleado durante confronto e encaminhado a uma unidade médica de Diamantino. Posteriormente, após parecer médico, ele deverá ser transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá. (Do RD News)

AssassinatoBaleadoCrimeDiamantinoJovem
Comentários (0)
Fazer Comentário