Suspeito de cometer duplo homicídio é morto em confronto

De acordo com a polícia, após a queda, Geraldo trocou tiro com os policiais e foi atingido.

O homem que estava sendo procurado pela Polícia acabou morrendo em um confronto nesta segunda-feira (30), às margens da BR 163, em Peixoto de Azevedo. Ele era suspeito de cometer duplo homicídio no município, no último dia 24 de dezembro.

Ainda no domingo, uma equipe da Polícia Militar tentou abordar o suspeito, Geraldo Rodrigues Filho, de 49 anos, mas ele acabou atirando contra os policiais. Após a troca de tiro, o suspeito se escondeu em uma região de mata e não foi mais visto pelos militares.

Um trabalho reforçado foi feito pelos policiais, onde o suspeito não respeitou o cerco policial, dando continuidade à uma perseguição. De acordo com informações, uma denúncia chegou até a Polícia de que o suspeito estaria utilizando um capacete e teria entrado em um estabelecimento comercial para comprar uma corda.

Motocicleta era conduzida pelo suspeito. (Foto: Divulgação)

Alguns militares passaram pela BR-163 sentido Guarantã do Norte e encontrou Geraldo em uma motocicleta. Em seguida, segundo a polícia, o suspeito retornou na contra mão para tentar fugir e logo depois saltou da moto em uma região de mata.

De acordo com a polícia, após a queda, Geraldo trocou tiro com os policiais e foi atingido. Ele morreu ainda no local.

Com o suspeito, foram apreendidas sete munições deflagradas, 11 munições calibre 38 intactas e mais um estojo. Também foi encontrado uma quantia em dinheiro rasgado, uma espingarda calibre 12 e 18 com munições intactas e outros objetos amarrados em um saco plástico amarrado na garupa da moto. (Com G1 MT)

Objetos apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação)
Cerco PolicialConfrontoDuplo HomicídioPeixoto de AzevedoperseguiçãoTrocou tiro
Comentários (0)
Fazer Comentário