Sogro e genro são presos com 63 kg de pasta base de cocaína em Nova Mutum

Os suspeitos estavam trafegando em um veículo Fiat Strada, de cor prata e com placas de Vilhena (RO), conduzido pelo sogro.

Dois homens, de 40 e 22 anos, sendo sogro e genro respectivamente, foram presos nesta segunda-feira (31), com aproximadamente 63 kg de pasta base de cocaína. Eles foram abordados em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR-163, em Nova Mutum. Esse foi mais um policiamento orientado pelo departamento de inteligência da PRF.

Os suspeitos estavam trafegando em um veículo Fiat Strada, de cor prata e com placas de Vilhena (RO), conduzido pelo sogro. Em fiscalização minuciosa, os PRFs encontraram o entorpecente escondido nas laterais da carroceria, entre a lataria e o protetor de caçamba.

Questionado, o condutor disse não saber a quantidade de droga que estaria carregando, apenas que receberia um determinado valor por cada tablete transportado. Foram encontrados 63 tabletes do entorpecente que seriam transportados de Pontes e Lacerda/MT até Uberlândia/MG

De acordo com a PRF, essa apreensão deve causar um prejuízo de quase R$ 8 milhões ao narcotráfico, promovendo a prosperidade da Nação e garantindo a segurança pública dos cidadãos mato-grossenses. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Nova Mutum.

apreensão de drogasCocaínaDrogasgenro e sogroNova MutumPolíciaPRFRodoviasTráfico
Comentários (0)
Fazer Comentário