Sinop tem mais um óbito por Covid-19; casos são mais de 1,4 mil e recuperados chegam a 1,2 mil

A Secretaria também informou que outros dois óbitos ainda são investigados no município.

Um homem de 57 anos é a 49ª vítima do coronavírus em Sinop. A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, no boletim desta segunda-feira (20). O homem estava internado no Hospital Regional desde o dia 13 e faleceu nesse domingo (19).

A Secretaria também informou que outros dois óbitos ainda são investigados no município.

O número de infectados em Sinop subiu para 1.422 desde o início da pandemia, lá no mês de março. De acordo com o boletim, 1.201 pessoas já estão recuperadas e 156 estão em isolamento domiciliar.

Sobre as internações de pacientes positivados para a doença, a Secretaria informou que são um total de 16 pessoas, sendo 3 em leitos de UTI e 3 em enfermaria de hospital particular, além de 5 em leitos de UTI e 5 em enfermaria do Hospital Regional.

Em relação aos suspeitos, Sinop, também registra 1736  casos, sendo 1348 testes rápidos positivos em investigação, 130 amostras aguardando resultado pelo Lacen e 239 amostras aguardando resultado pela rede privada.

Destes, 1.727 pessoas estão em isolamento domiciliar e 9 estão internadas. São 2 em leitos de enfermaria de hospital particular, 3 em enfermaria e outros 4 em UTI do Regional de Sinop.

O documento também traz sobre as internações de pacientes de outros municípios, mas que estão em unidades hospitalares de Sinop. Neste sentido são 27. São 15 já com diagnóstico confirmado e 2 deles estão em enfermaria de hospital particular e 1 na UTI, também de hospital particular.  4 estão em enfermaria do Regional e outras 8 em UTI do Regional.

Outras 12 pessoas de outros municípios são consideradas suspeitas, pois ainda não foi emitido o resultado dos exames. 1 pessoa está em UTI de hospital particular e 2 em enfermarias e 9 em UTI do Hospital Regional.

BoletimCasosCoronavírusMortesRecuperadosSecretariasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário