Sinop Rodeo Fest conta com atrações nacionais neste fim de semana

Serão 4 dias de muita diversão, rodeio e shows, para alegrar a população sinopense; Confira mais detalhes.

Com atrações nacionais, inicia nesta sexta-feira (29), o Sinop Rodeo Fest, qual contará com 4 dias de shows, rodeio e muita diversão para a população sinopense.  O evento será no Rancho Velho Oeste.

Hoje inicia com o show do Forró Perfeito, no sábado (30), contará com a apresentação de Carreiro e Capataz, já no domingo (31), o artista da vez é Caetano Diniz, e para encerrar com chave de ouro, na véspera de feriado, segunda-feira (01), terá Mato Grosso e Mathias.

Já no rodeio, a locução de Marco Brasil, Renato Vieira e Marciano Ribeiro chamam a atenção do público.

Rodeio do Bem

Toda a arrecadação do domingo (31), será revertida em prol da Rede Feminina em Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs).

“A gente estar trabalhando sabendo que está ajudando o próximo, não tem preço do mundo que pague isso. E hoje, dentro do rodeio brasileiro, eu acho que é um dos únicos que faz realmente o rodeio voltado ao bem”, diz o locutor Marciano Ribeiro.

Para o organizador do evento André Fofão, é de imensa felicidade poder voltar as realizações dos rodeios após a pandemia, e ganhar reconhecimento não só de Mato Grosso, mas também do Brasil.

“Deus abriu as portas para a gente, e nós viemos aí realizando rodeios no norte de Mato Grosso, no Pará, já realizamos rodeio em Itaituba, em Castelo dos Sonhos, Novo Progresso. Para nós que viemos de baixo, eu era simplesmente um humorista de rodeio, hoje eu tenho o respeito não só do estado de Mato Grosso, mas do Brasil inteiro”, finalizou.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

DiversãoRodeiosinop