Sinop registra 27 internações entre suspeitos e confirmados para Covid-19

O número de pacientes recuperados está em 4.947, outros 128 cumprem o isolamento domiciliar e 109 pacientes faleceram em decorrência do novo coronavírus.

O município de Sinop tem 27 pacientes internados com suspeita ou confirmados para Covid-19 em hospitais da cidade, seja público ou privado. São 22 internações de casos confirmados com o novo coronavírus, sendo que seis estão em leitos de UTI do Hospital Regional, um em UTI privada e quatro em leitos de enfermaria particular, além de 11 em leitos públicos.

Já foram notificados, desde o início da pandemia, 5.206 casos confirmados com a doença, até a tarde deste domingo (27), em Sinop. O número de pacientes recuperados está em 4.947, outros 128 cumprem o isolamento domiciliar e 109 pacientes faleceram em decorrência do novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde também notificou 537 casos suspeitos de covid-19, sendo que apenas cinco estão internados. Um paciente está hospitalizado em leito de UTI do regional, um em enfermaria particular e outros três estão internados no Hospital de Campanha. Cinco óbitos estão sob investigação.

O boletim epidemiológico de Sinop foi atualizado pela secretaria municipal de Saúde. (Foto: Divulgação)
confirmadosCoronavírusCovid-19InternadosPacientessinopsuspeitos
Comentários (0)
Fazer Comentário