SINOP: 3 jovens são mortos ao trocar tiros com a Polícia

Os 3 sairiam para fazer assaltos em residências, onde foram abordados pela polícia e efetuando disparos na equipe.

No inicio da madrugada desta quinta -feira (04), a ARI – Agência Regional de Inteligência recebeu as informações de que 3 jovens estariam se preparando para realizar assaltos em residências. Desses jovens, dois são identificados como, Pedro Henrique Candido Nunes, vulgo “PlayBoy”, que exercia a função de gerente do Comando Vermelho na região do Bom Jardim, e Renan Leire Souza Centenaro, e mais um jovem que não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, os mesmos estavam na residência do Pedro.  Os suspeitos sairiam de moto para efetuar o roubo. Diante as informações, a ARI realizou campana na residência, onde conseguiu visualizar as duas motos no quintal

A equipe na campana, observou que os suspeitos estavam saindo da residência nas motocicletas, de imediato a ARI avisou o GAP que já estava de prontidão na MT-140. Ao avista-los , a equipe foi realizar a abordagem policial emitindo sinais sonoros e luminosos, porém os suspeitos desobedeceram e efetuaram disparos contra a equipe. A equipe revidou os tiros que alvejaram os 3 suspeitos.

Após os suspeitos cessarem, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros que esteve no local e socorreu os suspeitos encaminhando ao Hospital Regional de Sinop. A caminho do hospital, os suspeitos não resistiram e vieram a óbito.

Junto com os jovens, estavam as armas pistola 380, com um Carregador contendo 8 munições sendo 6 intactas e 2 deflagradas. Outra arma de fogo calibre .22, e a pistola calibre .45 com um carregador contendo 7 munições sendo 5 intactas e 2 deflagradas. Com eles também havia uma bolsa com intorpecentes e roupas.

Apenas dois jovens foram identificados. A Polícia passa investigar o caso para tomar as providências cabíveis.

Leia também – 09 Vereadores Recomendam Toque De Recolher Ao Executivo

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM Jornal da 93FM 

Jovens São mortos pela PolíciaPolícia Militar em SinopSinop MT
Comentários (0)
Fazer Comentário